Jovem denuncia agressão em show de forró após ser chamado para dançar no palco

Reprodução/YouTube

Vídeos que circulam pelas redes sociais nesta terça-feira (1º) repercutem entre internautas de diferentes partes do país por mostrar um rapaz sendo retirado à força de um palco no interior do Ceará. Uma banda de forró realizou um show no local, na última semana, e a postura dos integrantes do grupo, em relação ao jovem, tem dado o que falar na web. Ele foi convidado para dançar e participar de uma brincadeira, mas foi hostilizado pelo vocalista e por outros homens durante a apresentação. O caso já é investigado pela Polícia Civil do estado.

O rapaz procurou as autoridades nesta semana para denunciar ter sido alvo de homofobia e agressão. Segundo o jornal Extra, o caso ocorreu na última quarta-feira (26) e o jovem já foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito. O delegado Luciano Barreto é o responsável.


Nas imagens, é possível ver que o rapaz tenta se desvencilhar do vocalista do grupo Forró de Qualidade enquanto dança e é agarrado por trás. O homem faz movimentos sexuais e o xinga por diversas vezes. “Ô, viado palha. Isso que dá chamar viado. Sai daqui, viado!”, diz o cantor. Além disso, o jovem também leva um chute de outro integrante da banda.

O assessor jurídico da banda, Leonardo Feitosa Arrais, informou ao Extra que “os vídeos não condizem com a realidade dos fatos” e que as imagens foram “editadas para prejudicar” a banda. Ainda segundo Arrais, a banda espera que as investigações mostrem a verdade sobre o caso.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!