Home Imóveis Leilão do TRT tem imóveis, carros e até um helicóptero; veja como participar

Leilão do TRT tem imóveis, carros e até um helicóptero; veja como participar

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A Justiça do Trabalho, por meio do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG), promoverá na próxima quarta-feira (9) um leilão de bens como imóveis, carros, um helicóptero e outros bens. O leilão ocorre a partir das 9h no auditório dos leiloeiros, na rua Hélio Lazarroti, nº523, bairro Caiçara, na região Noroeste da capital.

Participe

Os interessados devem ir até o local com documentos como RG e CPF. Também é necessário informar um endereço e um telefone para contato, além de realizar um breve cadastro nos sites dos leiloeiros (Marco Antonio Leiloeiro e Saraiva Leilões), onde também é possível conferir o edital e a lista completa de bens do pregão.

Itens do leilão

Serão 50 imóveis nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Congonhas, Contagem, Nova Lima, Ribeirão Das Neves, Ouro Branco e Raposos. Em BH, um apartamento no bairro Buritis, casa no Santa Branca, lote no Planalto. Em Contagem, uma casa no Jardim Riacho das Pedras. Também será leiloado um helicóptero R44 Raven II Robinson.

Além disso, veículos como uma BMW X1, Caminhonete Freelander, Corolla, Fiat Strada Working e um Peugeot 207. Para os carros, lances a partir de 30% do valor da avaliação.

Serviço

Leilão de imóveis e outros bens do TRT-MG
Quando? Quarta-feira (9)
Onde? Rua Hélio Lazarroti, nº523, bairro Caiçara
Informações? Marco Antonio Leiloeiro e Saraiva Leilões

Comentários

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista e redator no Portal Bhaz

Carregar mais em Imóveis