‘Uber do lava jato’ presta serviço em domicílio em BH e fatura até R$ 6 mil por mês

Com o aplicativo, cliente faz o pedido e equipe faz o trabalho segundo a especificação desejada

Um novo serviço oferecido por um aplicativo de celular tem chamado a atenção das pessoas. A plataforma “Lavô” funciona de forma similar ao Uber, mas, ao invés de oferecer um transporte, é oferecido um serviço de limpeza de veículos a domicílio. De acordo com os criadores do aplicativo, quem se inscreve para prestar serviço ao aplicativo, consegue faturar em torno de R$ 6 mil por mês.

Ideal para quem não consegue tempo ou não tem paciência para lavar o carro. Basta baixar o aplicativo e fazer o pedido na categoria desejada. Dentre os serviços estão a lavagem completa externa, limpeza interna e das rodas, aspiração, antiembaçante de vidro e até limpeza do ar condicionado.

Pelo aplicativo, é possível escolher o tipo de lavagem desejada (Divulgação/Lavô)

Ecológico

A equipe é instruída e preparada previamente para a realização dos serviços. E tudo é feito de maneira ecológica, com lavagem 100% a seco com cera líquida de carnaúba, que é capaz de remover toda a sujeira sem arranhar ou danificar a pintura do veículo.

Após o serviço prestado, o cliente pode avaliar a lavagem do carro e contestar se algo não tiver sido feito corretamente. O pagamento é feito pelo próprio aplicativo da forma como o consumidor desejar. A novidade está disponível para Android e iOS. Além de BH, a plataforma está disponível para Brasília (DF), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Natal (RN), Recife (PE), Uberlândia (MG) e Vitória (ES).

Quem desejar ser um prestador de serviço, tem que entrar no aplicativo e preencher os campos com seus dados.

Conheça um pouco mais do “Lavô”:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!