Caminhoneiros protestam pelo terceiro dia consecutivo nas estradas mineiras

A manifestação dos caminhoneiros contra o aumento do preço dos combustíveis continua, pelo terceiro dia consecutivo, nas estradas de Minas Gerais.

Nesta quinta-feira (3), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho da BR 040, no Km 607, em Congonhas, foi interditado para veículos de carga nos dois sentidos. Entretanto, a pista foi liberada apenas para passagem de veículos pequenos, carga viva, ônibus e demais casos de emergência.

Já na BR 381, no Km 513, em Igarapé, a situação é a mesma. O trânsito foi interditado para veículos de carga nos dois sentidos e liberada somente para veículos pequenos, carga viva, ônibus e casos de emergência.

Confira informações sobre os demais trechos:

-BR 262, Km 368, Juatuba/MG. Trânsito liberado nos dois sentidos.

-BR 381 Km 375, São Gonçalo do Rio Abaixo/MG. Informação de trânsito totalmente interditado não foi confirmada pela viatura. Sem presença de manifestantes ou interdições no trecho.

-BR 040 Km 720, Barbacena/MG. Trânsito liberado nos dois sentidos.

-BR 365 Km 480, Patrocínio/MG. Trânsito acaba de ser liberado nos dois sentidos. Manifestantes informaram retomar o movimento pela manhã.

-BR 251 Km 504, Francisco Sá/MG. Trânsito liberado nos dois sentidos.

-BR 040 Km 467, Sete Lagoas/MG. Trânsito liberado nos dois sentidos. A maioria dos caminhoneiros abandonou o movimento.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!