Filho flagra mãe sendo estuprada e quebra braço de suspeito; idosa tem problemas mentais

Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 53 anos foi preso nesta quinta-feira (3) após ser flagrado estuprando uma idosa em Ilha Comprida, cidade no litoral de São Paulo. Um filho da mulher flagrou o momento em que ele estava deitado e sem roupa em uma rede com a vítima, que tem 65 anos e sofre com distúrbios mentais. O homem tentou impedir que o agressor fugisse. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito teve um dos braços quebrado, mas escapou por um matagal.

Aos policiais, o filho da idosa contou que, além de ter distúrbios mentais, a mãe ainda precisa de ajuda para realizar diversas atividades. Ele disse que viu o suspeito deitado em uma rede com a mulher e que os dois estavam sem roupas. O agressor fugiu do local sem se vestir e a Polícia Militar (PM) foi chamada, mas não o localizou. As informações são do G1.

Mais tarde, o suspeito teria voltado à residência da família para buscar as peças e o filho da idosa conseguiu contê-lo. A PM foi novamente chamada e uma equipe chegou a tempo de conseguir prender o agressor. Ele teve o braço quebrado pelo rapaz que o flagrou com a mãe.

O suspeito foi levado para um hospital da região e em seguida para a Delegacia Sede da cidade. A idosa também recebeu atendimento médico. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!