Adolescente tem olho perfurado em briga de escola; motivo seria fofoca

Confusão aconteceu na porta de escola em Santa Luzia (Reprodução/StreetView)

Uma briga entre adolescentes na porta da Escola Estadual Murgy Hibraim Sarah, em Santa Luzia, região metropolitana de BH, terminou com uma jovem de 14 anos ferida nessa quinta-feira (3). Ela sofreu uma perfuração no olho esquerdo após ser atacada por colega de escola com um estilete. A agressora também tem 14 anos.

A menina que atacou a colega disse que sempre era afrontada nos corredores da escola e que, inclusive, já tinha sido agredida pela vítima. Ela explicou ainda que, na manhã dessa quinta, a colega a chamou para brigar no banheiro da escola.

Por volta de meio-dia, na saída da aula, as duas brigaram e uma das jovens desferiu um golpe de estilete no rosto da rival. Ela teve uma perfuração no olho esquerdo e foi levada para Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

Na versão da vítima, o confronto entre as duas foi causado por motivo fútil e fofoca de amigos de escola. A Polícia Militar (PM) esteve no local e conduziu a jovem e os responsáveis dela para uma delegacia da Polícia Civil.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!