Idoso é encontrado morto dentro de casa na capital; homem tinha vários ferimentos

Vítima morava na Rua Mariana, no bairro Santo André (Reprodução/Street View)

Um homem de 75 anos foi encontrado morto no bairro Santo André, região Nordeste da capital, nesta sexta-feira (4). A família da vítima foi chamada após uma vizinha ter encontrado-o caído. Ele morava sozinho em uma residência localizada na rua Mariana.

Ao chegarem no local, os sobrinhos da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito. De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso apresentava corte na parte de trás da cabeça, ferimentos no joelho, na testa e hematomas pA princípio não foi possível confirmar se o homem sofreu um acidente, ou se foi vítima de homicídio. elo corpo.

O que dificulta é o fato dele estar caído de barriga para baixo quando o socorro médico chegou. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por investigação detalhada.

Segundo moradores, o homem mantinha uma relação amigável com todos e era conhecido por ser uma pessoa solidária. Imagens das câmeras de vigilância localizadas na rua serão utilizadas na investigação do caso.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!