X
    Categorias: Melhores Bhaz

Festas da @bsurda vindo por aí! Festa ganhou título de melhor balada LGBT de BH

Divulgação/Facebook + Yuran Khan/Bhaz

É sem frescura mesmo, como já dizem os frequentadores da @bsurda! A festa já conquistou os mineiros com toda sua diversidade de público, espaço e gênero musical. O sucesso reflete na conquista do título de Melhor Balada LGBT de BH, do 1º Prêmio Melhores de BH.

Atraindo cerca de 1500 pessoas por festa, a @bsurda está com programação recheada. Com destaque para o dia 19 de agosto que tem @bsurda no Freud Bar. Mais informações no Facebook. 

Festa @bsurda

Neste ano, a festa @bsurda completa 8 anos de existência. No início, ocuparam casas como a Velvet (onde hoje é a Royalt), Up, além de outras casas. Hoje, já estão mais fixos no Mercado das Borboletas. Com algumas edições especiais no Estúdio Bar e no Granfinos. “As edições estão sendo mais no Mercado, porque estamos recebendo uma média de público de 1500 pessoas. Lá conseguimos colocar todo mundo”, explica Ed Luiz, organizador da @bsurda.

Mercado das Borboletas (Yuran Khan/Bhaz)

Tudo começou com a ideia e do desejo de que existisse uma festa que tocasse de tudo e as pessoas se sentissem bem. “Na época tinha festa ou só de rock ou só de pop. Então resolvi juntar uma festa que tenha tudo, que toque de tudo e que as pessoas se sintam bem. Foi a partir disso que nasceu o jargão ‘sem frescuras’ “, conta Ed.

Nesse anos de história, a @bsurda já marcou histórias. ” Teve uma vez que uma mãe nos procurou pedindo para trazer o filho no show de Pablo Vittar. Porém, como o menino tinha apenas 13 anos não era possível que ele entrasse na festa. Mas demos uma solução e trouxemos ele mais cedo para assistir o ensaio da artista. Ambos ficaram muito felizes”, relembra Ed.

Para comemorar, vem aí a festa de 8 anos da @bsurda. O evento deve acontecer no mês de outubro. Fique ligado no Facebook da @bsurda para acompanhar as informações!

1º Prêmio Melhores de BH

Promovido pelo Bhaz, o 1º Prêmio Melhores de BH elegeu os melhores estabelecimentos dentro de 15 categorias. No início, 21 personalidades de Belo Horizonte fizeram indicações de estabelecimentos e lugares que consideravam os melhores na capital. Logo em seguida, os 5 mais indicados de cada categoria foram para voto do público. Durante 2 meses, o público votou e na categoria de Melhor Balada LGBT, elegeu a festa @bsurda como vencedora.