Jovem pega carro da mãe escondido e sofre acidente na BR-356; motorista fugiu

Jovens foram localizados próximos da Av. Raja Gabáglia (Reprodução/Street View)

Três jovens sofreram um acidente de carro na BR-356, na altura de Itabirito, região Central de Minas, na madrugada desta segunda-feira (7). Um taxista que passava pela região foi quem acionou a Polícia Militar (PM) para informar sobre a ocorrência. Segundo os policiais, um dos rapazes, de 24 anos, pegou o carro da mãe sem autorização enquanto ela dormia.

Dois dos jovens estavam nas proximidades da avenida Raja Gabaglia quando foram localizados pela PM, já que fugiram após bater o carro em uma canaleta. O terceiro envolvido não foi localizado. A princípio, a dupla negou estar no automóvel, mas um deles tinha a chave. Segundo os militares, o rapaz não identificado era quem dirigia o veículo no momento do acidente.

No carro, foram encontradas garrafas de cerveja e bebida destilada. O veículo estava com a documentação atrasada e foi apreendido. Os dois rapazes não aceitaram fazer o teste do etilômetro e por condução indefinida ninguém foi preso.

O taxista, que é a principal testemunha do acidente, não foi localizado para passar mais informações sobre o ocorrido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!