Marília Mendonça é acusada de usar photoshop e dá ‘chega pra lá’ em seguidora: ‘tem dó de nois tia’

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça tem se mostrado cada dia mais divertida nas redes sociais. Depois de tirar sarro de Eduardo Costa, a cantora sertaneja voltou a ser assunto nas redes sociais pelo bom humor após dar um chega pra lá em uma seguidora no Instagram. A moça acusou a famosa de usar photoshop em uma foto publicada no sábado (5), mas ela não perdeu tempo e respondeu. O comentário da artista tem divertido fãs e internautas desde então. Vem ver!

Quem tem medo de ca*** não come! @tatawerneck … Entendedores entenderão! Foi incrível sem palavras pra dor no abdômen q tô sentindo de tanto rir! ??

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

No fim de semana, Marília esteve no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde realizou um show. Depois da apresentação, ela publicou uma foto no Instagram para mostrar o look que usou. O vestido preto com ilusão de ótica nas laterais foi criado pelo estilista Leandro Pantera. A seguidora em questão não perdeu tempo e comentou que a sertaneja usou photoshop, dando a entender que ela queria parecer mais magra. Foi aí que a cantora reagiu.

“O que o photoshop não faz”, escreveu a moça. “Eita, você é bacharel em administração, licenciada em matemática e fez doutorado em se meter onde não é chamada né? Tem dó de ‘nois’ tia!”, respondeu a sertaneja para o delírio e divertimento dos fãs.

Veja a foto:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!