‘Peladão’ tenta roubar moto e provoca briga generalizada; golpes de artes marciais e capoeira

Reprodução/GazetaOnline

“Não pode ser”, “isso é impossível” e “até Deus duvida” são algumas das expressões usadas, geralmente, diante do que é inacreditável (ou pelo menos parece ser). Algumas coisas simplesmente acontecem e no final de tudo, às vezes, nenhuma conclusão é suficiente para se tentar explicar determinadas situações. Esse é o caso de um homem flagrado andando apenas de avental pelas ruas de Vilha Velha, no Espírito Santo. Além de exibir as partes íntimas, ele tentou roubar uma moto e deu chutes dignos de filmes de artes marciais em outros rapazes envolvidos na confusão. Difícil acreditar? Bem, toda a ação foi registrada em vídeo.

Nas imagens, é possível ver o homem andando em frente a um posto de combustível na Praia da Costa. Em determinado momento, ele segura a moto de um homem que para na via. Ele parece querer roubar o veículo e o motociclista se irrita. Os dois se desentendem e começam a brigar. De repente, outros rapazes entraram na confusão e um “quebra pau” generalizado se forma no local. Depois, o “peladão” saiu andando como se nada tivesse acontecido e desapareceu.

Segundo o portal Gazeta online, os vídeos que mostram o homem foram gravados há cerca de duas semanas. No entanto, começaram a repercutir nas redes sociais apenas na última semana.

Veja o vídeo:


Homem aparece pelado e de avental na Praia da… por GazetaOnline

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!