Skank faz show especial para comemorar 20 anos de ‘O Samba Poconé’

“O Samba Poconé” vendeu dois milhões de cópias e é um dos sucessos do Skank

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Skank, uma das bandas de maior prestígio no Brasil, está de volta a BH para show inédito. O disco “O samba poconé”, um dos maiores sucessos do grupo, completa 20 anos com hits como “Uma partida de futebol”, “Garota Nacional” e “Tão Seu”. O evento será na véspera de feriado, dia 6 de setembro, no Hangar 677.

O álbum vendeu quase dois milhões de cópias e foi sucesso absoluto. Músicas que ainda reinam no cenário do pop rock nacional. A banda vem com um repertório novo, recheado de surpresas e com muitos hits antigos para levantar a galera.

Além do Skank, ainda tem Banda Daparte, Nabor e o Bando, DJ Jaka e DJ Vitor Sobrinho. A noite promete ser agitada e com folia garantida para todo mundo.

Ingresso promocional

E o que é bom pode ficar ainda melhor. Quem quiser pagar mais barato e de quebra ajudar uma instituição é só se ligar e garantir o ingresso promocional. Para adquiri-lo, basta comprar online pelo Sympla e levar um quilo de alimento não perecível para doação no dia do show. Todo alimento arrecadado será doado para a Associação Querubins.

Serviço

Skank – 20 anos de “O samba poconé”

Quando? 6/9 (quarta-feira, véspera de feriado)
Onde? Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinalli, 121)
Ingressos? Sympla | Chilli Beans (Patio Savassi, BH Shopping e Diamond Mall)

 

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).