Home Notícias BH Homem mata colega de trabalho na frente da mulher após discussão na Grande BH

Homem mata colega de trabalho na frente da mulher após discussão na Grande BH

Um homem de 32 anos foi assassinado por um colega de trabalho na manhã desse domingo (6) na cidade de Matozinhos, na região metropolitana da capital. De acordo com a esposa da vítima, o autor do crime é um homem de 33 anos que trabalhava com o marido dela em uma obra.

Segundo o relato da testemunha, na última quinta-feira (3), os dois homens tiveram um desentendimento no trabalho. Inclusive, no mesmo dia, a vítima chegou em casa dizendo que se acontecesse algo contra ele a culpa era do suspeito. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a registrar um boletim por ameaça. Os dois trabalhavam juntos há cerca de 7 meses.

Nesse domingo, a família estava em casa, quando o suspeito foi até o apartamento da vítima. Ao atender a porta, a vítima e o homem começaram uma discussão e o suspeito realizou quatro disparos. Logo após, ele fugiu em uma moto azul com uma mulher. O motivo da discussão não foi esclarecido.

Policias realizaram buscas pela região, mas não localizaram o suspeito. Ele continua foragido. O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios de Matozinhos.

Comentários

Rafael D'Oliveira

Rafael D'Oliveira é jornalista e redator do portal Bhaz

Carregar mais em BH