TJMG abre vagas de estágio para estudantes de Comunicação; bolsas de R$ 1.047,00

Yuran Khan/BHAZ

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) divulgou nesta segunda-feira (7) o edital para seleção de estagiários de comunicação. Ao todo, serão 15 vagas destinadas a estudantes de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda.

Os selecionados devem trabalhar 6h por dia. O salário é de R$ 1.047,00, mais auxílio-transporte. As inscrições vão até o dia 14 de agosto. Os interessados devem preencher um formulário de candidatura no site do TJMG.

São seis vagas para estudantes de jornalismo para o Centro de Imprensa; quatro vagas para o Centro de Relações Públicas e Cerimonial (CERP); uma vaga de Publicidade para o Centro de Publicidade e Comunicação Visual (CECOV) e três vagas de qualquer curso de comunicação para a Central de Comunicação Institucional (CECOM).

Após as inscrições, os candidatos deverão fazer uma prova dissertativa e objetiva de 25 questões de múltipla escolha. A avaliação será realizada no dia 3 de setembro. Mais informações estão disponíveis no edital da seleção.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!