Menino de 5 anos morre após ser esfaqueado pelo tio; golpe atingiu o coração

Reprodução/Street View

Uma criança de cinco anos morreu na noite dessa segunda-feira (7) após ser esfaqueada pelo tio em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 32 anos confessou a autoria do crime. O suspeito alegou ter ferido o menino por desejar “tirar a vida” dele.

A criança sofreu perfurações no tórax, nos pulsos e nas mãos. Quando chegaram ao local do crime, os policiais constataram que a criança havia sido encaminhada pelos familiares para o Hospital Universitário da cidade. Segundo a equipe médica, o garoto não resistiu aos ferimentos pois um dos golpes atingiu o coração dele.

A faca utilizada para ferir a criança foi recolhida pela perícia. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Montes Claros e está preso.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!