Desmanche de veículos é descoberto pela PM; proprietário fugiu pelo telhado

Moradores afirmaram que no galpão havia movimentação estranha

Foi descoberto pela Polícia Militar (PM) um galpão que era utilizado para desmanche de veículos em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (8).

Após denúncia anônima, a PM chegou à rua Benedito da Fonseca, bairro Ingá, e encontrou um funcionário que trabalha no galpão. O homem alegou que os serviços realizados eram de lanternagem e pintura. Porém, os policiais obtiveram com a vizinhança mais informações sobre o que de fato acontecia. Os moradores alegaram que no galpão existe uma movimentação estranha com entradas de carros e de pessoas desconhecidas.

Enquanto a polícia pegava informações foi possível observar, de uma das casas, o proprietário do galpão fugindo pelo telhado. Ao retornar para o imóvel, foram feitas buscas detalhadas. Por lá foram encontrados uma caminhonete que tinha sido roubada na segunda-feira (7) em Contagem, três veículos de passeio e uma motocicleta. Foram recolhidos para o pátio de veículos furtados apenas dois automóveis, pois eram os únicos com queixa de roubo.

Também foram encontrados e apreendidos motores, placas de automóvel, bloqueador de rastreamento veicular e som automotivo entre outros objetos. Apesar das buscas realizadas pela PM, ninguém foi preso. Agora, a investigação está sendo feita pela Polícia Civil.

 

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!