Mulher é presa com mala cheia de drogas no Terminal JK; R$ 1 mil para levar maconha e crack

A mulher já havia embarcado no terminal JK com destino à Nanuque

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 26 anos com uma mala cheia de drogas no Terminal JK, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (8). Uma denúncia anônima levou os policiais até o local. Ela embarcou em um ônibus que tinha como destino a cidade de Nanuque, no Vale do Mucuri.

Foram apreendidos maconha e crack (Divulgação/PMMG)

Dentro do ônibus, a mulher foi questionada pelos policiais e confessou que levaria as drogas para o município. Ela também confirmou que no bagageiro do ônibus estava outra bolsa com o mesmo conteúdo. Em depoimento, a suspeita alegou que receberia mil reais para transportar a droga. Quem passou o material para ela foram amigos que residem em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Foram apreendidos 16 tabletes de maconha e um de crack. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan). Ela responderá por tráfico de drogas.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!