Ribeirão das Neves tem ataques contra duas mulheres na mesma noite; homicídio e tentativa de assassinato

Reprodução/Google Mapas

Uma mulher de 38 anos foi morta dentro de casa na noite dessa terça-feira (8), no bairro Fazenda Castro, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital. Os três filhos da vítima estavam na residência no momento do crime. A filha mais velha dela, uma menina de 11 anos, testemunhou o assassinato.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada no local após um vizinho ouvir gritos e barulhos de tiro na casa da vítima. O vizinho foi até a residência para tentar prestar socorro e encontrou a mulher deitada na cama com diversos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. De acordo com a perícia, a mulher sofreu oito disparos, quatro na cabeça, dois no tórax e dois nas pernas.

A filha da mulher disse aos militares que estava em casa quando ouviu os disparos no quarto da mãe. Ela foi até o cômodo e viu um homem encapuzado fugir do local. O celular da vítima foi levado pelo autor do crime.

Os militares questionaram os vizinhos e familiares se a mulher tinha algum desafeto, mas ninguém soube informar. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil. Os filhos da vítima estão sob cuidados de familiares.

Outro caso

Ainda em Ribeirão das Neves, um homem de 39 anos tentou matar a ex-mulher, de 34, a facadas na frente do filho pequeno. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (8) e a vítima está internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o garoto viu a mãe ser agredida pelo pai e saiu correndo para pedir ajuda. Um vizinho foi ao local e encontrou a mulher caída e ensanguentada. Ela foi socorrida para o Hospital São Judas Tadeu.

Vizinhos relataram que o agressor estava no local quando a mulher foi socorrida, mas fugiu ao ver que a PM foi acionada. Ele deu cinco facadas contra a ex-mulher. Ela teve perfurações no tórax e no braço esquerdo.

O suspeito foi levado para uma delegacia da Polícia Civil após ser localizado pela PM nas margens da BR-040. Ele também estava ferido. Entretanto, de acordo com o boletim de ocorrência, o homem não foi detido em flagrante. O suspeito foi liberado e encaminhado para o mesmo hospital onde a ex-mulher está internada. O Bhaz entrou em contato com a Polícia Civil para entender a liberação do homem e aguarda retorno.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!