OAB oferece assistência jurídica gratuita para a população nesta quinta em BH

IMAGEM ILUSTRATIVA (Yuran Khan/BHAZ)

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realiza nesta quinta-feira (10) um projeto de assistência jurídica gratuita na Praça Sete, no Centro da capital. O atendimento será realizado por advogados especialistas em direito do consumidor, família, trabalho, previdenciário, cível, violência contra mulher entre outros.

Os cidadãos serão atendidos por ordem de chegada. Os interessados em participar do projeto devem comparecer ao quarteirão fechado da rua Rio de Janeiro esquina com rua Tamoios entre às 9h e 13h desta quinta.

O projeto é realizado em comemoração ao Mês da Advocacia. O projeto OAB Minas na Praça, está em sua segunda edição. A proposta foi idealizada pelo presidente, Antônio Fabrício Gonçalves.

Segundo Gonçalves, a prestação de serviço à sociedade é um dever constitucional da Ordem. “Nada melhor do quer celebrar o Mês da Advocacia praticando aquilo que a constituição nos manda fazer. Temos de defender as garantias fundamentais dos cidadãos”, destacou o presidente.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!