Home Variedades Ela sobreviveu a queda de um avião e agora mostra ao mundo do que é capaz (vai emocionar você)

Ela sobreviveu a queda de um avião e agora mostra ao mundo do que é capaz (vai emocionar você)

Realitys de música costumam dar o que falar nas redes sociais por causa do talento que os concorrentes exibem na TV (ou não). Mas, além de cantar maravilhosamente bem, Kechi Okwuchi tem ganhado atenção na internet por causa da história de vida dela. A nigeriana é uma das sobreviventes da queda de um avião que matou 107 pessoas.

O acidente ocorreu na Nigéria quando ela tinha 16 anos e, ao todo, a aeronave transportava 109 passageiros. Agora, ela participa do America’s Got Talent – um dos programais mais vistos nos EUA – e mostra ao mundo do que é capaz. Segundo a cantora, a música foi a fuga dela da dura realidade após a tragédia, já que ficou traumatizada por muito tempo e com marcas irreparáveis.

Reprodução/TSB

Kechi emocionou a plateia do programa e telespectadores que o acompanhavam, na noite dessa terça-feira (8), ao cantar o clássico “A Song for You”. Antes disso, ela já tinha surpreendido a quem assiste à atração na audição em que subiu ao palco pela primeira vez. Na ocasião Kechi soltou a voz ao som de Thinking Out Loud, de Ed Sheeran, e falou sobre o acidente de avião.

Assista aos vídeos abaixo:

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Variedades