Home Variedades Detalhe ‘adulto’ em jornal ao vivo da BBC viraliza; funcionário nada profissional

Detalhe ‘adulto’ em jornal ao vivo da BBC viraliza; funcionário nada profissional

Um detalhe inusitado chamou a atenção de telespectadores que assistiam ao jornal Notícias da BBC na segunda-feira (7). O noticiário transmitido às 22h, ao vivo, era apresentado pela âncora Sophie Raworth, mas foi uma tela de computador atrás da jornalista que surpreendeu a quem ligou o canal durante a noite. No canto esquerdo do vídeo, foi possível ver cenas de um filme em que uma mulher exibe os seios. Um funcionário da emissora foi apontado como responsável pelo incidente, que teria caído como uma bomba na empresa. A BBC não se pronunciou a respeito.

De acordo com o News Hub, Sophie falava sobre a vitória da equipe britânica de cricket contra a África do Sul quando a inusitada cena apareceu atrás dela. Cerca de 3,8 milhões de pessoas estavam assistindo ao noticiário. E, como não poderia ser diferente, muita gente notou as imagens inapropriadas. “Por que há um vídeo pornô atrás de uma das novas âncoras durante o noticiário?”, questionou um usuário do Twitter dando ainda mais destaque para o episódio.

“Mais alguém viu o noticiário na noite passada na BBC? Pensei que estava vendo coisas, mas não, eu definitivamente vi aquela cena”, escreveu outro internauta na mesma rede social. Apesar da repercussão, acredita-se que a cena seja de um filme de ação, e não de pornografia.

Ao The Sun, uma fonte interna da BCC disse que a postura do profissional é considerada totalmente contra as políticas da emissora e que o incidente caiu como uma bomba no canal. Apesar disso, a BBC ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Também não é possível precisar se o responsável vai sofrer alguma medida, mas acredita-se que ele será demitido.

Comentários

Carregar mais em Variedades