Victor manda indireta após ser eliminado do MasterChef e deixa fãs perdidos; atirou para todo lado?

Reprodução/Instagram

A eliminação de Victor Vieira do MasterChef Brasil, ocorrida na terça-feira (8), deu o que falar entre fãs e telespectadores do reality da Band. Um dia depois, nessa quarta (9), o diretor de Marketing publicou uma mensagem no Instagram para falar sobre a passagem dele no programa. O agradecimento, no entanto, foi acompanhado de uma indireta que deixou seguidores do rapaz perdidos. Ele parece ter se incomodado com o fato de que os concorrentes prepararam batatas nos desafios finais. Entre eles está Deborah, com quem mantém uma amizade fora da atração. A carioca, inclusive, foi ao casamento de Victor na França.

Michele, Valter e Deborah são o TOP 3 do MasterChef
Reprodução/Twitter

“Obrigado pelo carinho, pela torcida, pelas lágrimas e pelo apoio. Durante toda essa trajetória tentei ser fiel a mim mesmo, tentei demonstrar coragem, ousadia, criatividade, companheirismo e, sobretudo, diversidade. Acho que consegui”, escreveu em um trecho da postagem. “Fui o participante da diversidade, cultural, familiar, gastronômica, estilo de vida, diversidade no modo de pensar, de me relacionar e trabalhar com as pessoas”, continuou antes de soltar a indireta.

“(…) Quanto a minha polêmica eliminação, só faço um comentário: não sou o tipo de gente que faz batata em um top 4 do MasterChef, então eu saio, saio feliz, agradecido, realizado e pleno, todo trabalhando no Lanvin”, finalizou o ex-MasterChef deixando a dúvida no ar.

Obrigado pelo carinho, pela torcida , pelas lágrimas e pelo apoio! Durante toda essa trajetória tentei ser fiel a mim mesmo, tentei demonstrar coragem, ousadia, criatividade, companheirismo e sobretudo DIVERSIDADE. Acho que consegui, fui o participante da diversidade, cultural, familiar, gastronômica, estilo de vida, diversidade no modo de pensar, de me relacionar e trabalhar com as pessoas. Mergulhei no meu mundo e fiz uma mistureba dos vários “Victors” que eu sou, o clássico e o moderno, o tradicional e o ousado, o brasileiro e o Chinês, o brincalhão e o focado. No final ficou esse cara que vocês conheceram: EU! Eu me diverti A BEÇA durante as gravações, fiz amigos maravilhosos que eu já estou levando pro resto da vida, esses fizeram toda a diferença! Gostaria de agradecer publicamente a Band e a Endemol pela oportunidade incrível de ter participado e gostaria de agradecer mais ainda a todas as pessoas maravilhosas que trabalham no dia a dia dos bastidores, os verdadeiros heróis desse programa. Quanto a minha polêmica eliminação só faço um comentário, não sou o tipo de gente que faz batata num top 4 de Masterchef, então eu saio, saio feliz, agradecido, realizado e pleno, todo trabalhado no Lanvin ? BEIJOS! FOI PRA LÁ DE MARAVILHOSO! #masterchefbr

Uma publicação compartilhada por Vic Vieira (@vieira_victor) em

Nos comentários da postagem, seguidores de Victor se mostraram perdidos sobre para quem seria a “cutucada”, já que Valter, Michele e Deborah prepararam babatas no episódio dessa terça-feira (8). “Nem batata e nem farofa. Francamente chateada por você ter saído, tua amiga bate sopa com pano e tá lá. Você fez cada prato e saiu. Sucesso para você!“, escreveu uma internauta. “Disse que a Deborah era sua melhor amiga e agora essas alfinetadas? Não entendi!“, questionou outra. “Não entendo por que falar da sua saída, mencionando o trabalho do outro”, comentou uma terceira.

Já nessa quinta-feira (10), após a repercussão da postagem, Victor publicou outra mensagem no Instagram. Dessa vez, no entanto, ele disse que as pessoas é que insistem em criar uma rivalidade entre os competidores. Além disso, falou que o maior prêmio do MasterChef são o respeito e o carinho entre os participantes. E você, o que acha? Victor quis polemizar?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!