Alcione canta e faz Ana Maria Braga chorar; apresentadora interrompe programa

Reprodução/Twitter

Ana Maria Braga vira e mexe vira assunto nas redes sociais por causa de alguma maluquice no Mais Você. Nesta sexta-feira (11), no entanto, a apresentadora chamou a atenção de fãs e telespectadores da atração devido a um momento de emoção. Ela foi às lágrimas enquanto Alcione cantava. As duas tomaram café da manhã juntas e conversaram sobre a carreira da cantora, cujas músicas já embalaram diversos personagens e casais em novelas da Globo.


Alcione cantou Você me vira a cabeça, lançada no álbum A paixão tem memória (2001) e fez Ana chorar. “Você canta e eu choro”, disse a apresentadora depois que a famosa encerrou a canção. Em seguida, Ana ainda se declarou dizendo ser uma honra receber a artista. “Eu tenho algumas coisas legais que aconteceram na minha vida profissional, de ter gente aqui, de conhecer gente. Acho que é um privilégio que eu tenho. Mas eu queria te dizer que é uma das das maiores honras ao longo da minha carreira ter você aqui hoje, de verdade”, argumentou.

Ana decidiu interromper o programa e chamar o intervalo. Segundo ela, para não fazer feio diante das câmeras. “Eu vou para o intervalinho comercial para não fazer mais feio aqui e volto já”, disse. “É demais essa mulher cantando, é muito”, emendou Louro José. Veja abaixo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!