Distrital tem festival sertanejo na véspera de feriado; mistura de ritmos agita 2ª pista

Divulgação/SenteOClima + Bruno Werneck

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Sem programação para a véspera de feriado? Não mais! Que tal curtir muita música boa, dançar e se divertir com os amigos ou com aquela pessoa especial? Se você gostou da ideia, então não vai querer perder o 1º Festival Sertanejo do Distrital. O evento ocorre na segunda-feira (14), a partir das 20h, e reúne os melhores do sertanejo – modão, safadão e sofrência. Quer mais? Ao longo da noite, axé, funk, deep house e electro agitam as pistas para deixar tudo ainda melhor.

O 1º Festival Sertanejo do Distrital ainda conta com convidados pra lá de especiais. A musa do sertanejo mineiro Manu Rosa se apresenta com uma super banda. Ela vai dividir o palco com a dupla Wagner & Marcelo, além de Gabriel Lima e Heleno Augusto, um dos integrantes do Havayanas Usadas – um dos blocos de maior sucesso do Carnaval de BH. Sente o clima!

Também marca presença na festa a cantora Lara Lacerda, que já gravou em parceria com ninguém menos do que o grupo Roupa Nova. Ela sobe ao palco com o melhor do sertanejo e promete agitar o público junto com os convidados Rayan Carlo, Lucas Majolli e Ricardo Bavuzo.

Além do sertanejo, funk e deep house vão tomar conta do Porão do Distrital. O espaço, que foi recém-inaugurado, será comandado pelo DJ Adair Groove, do já famoso Baile da Teresa. Os ingressos para a festa custam entre R$ 20 e R$ 30. Aniversariantes do mês têm entrada OFF. Eles podem ser adquiridos por meio do Sympla (clique aqui) ou nos pontos físicos de venda.

Serviço:

SENTE O CLIMA

Quando? Segunda-feira, 14 de agosto, a partir das 20h

Onde? Distrital, Mercado do Cruzeiro, R. Opala s/n, Cruzeiro

Ingressos? Online por meio do sympla.com/senteoclima

Venda física?

– Distrital, dentro do Mercado do Cruzeiro / (31) 3284-0709

de seg. a domingo, das 10h às 18h;

– Laicos, Rua Ceará ,1.580, Savassi / (31) 3658-8828

de seg. a sáb. de 17h às 00h;

– 80 Bar, R. Paraíba,1338 – Savassi

Foto em destaque: Divulgação/SenteOClima + Bruno Werneck

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.