Home Variedades Homem choca internautas ao arriscar a vida da filha bebê em troca de seguidores na web

Homem choca internautas ao arriscar a vida da filha bebê em troca de seguidores na web

Até onde o ser humano é capaz de chegar em troca de popularidade na internet? O russo Roman Afanasyev, de 31 anos, expõe sua filha a situações de perigo para aparecer nas redes sociais.

Imagens registradas em Zelenogorsk, na Rússia, e compartilhadas na web mostram o pai segurando a filha pelo pé do alto de um prédio. Ao portal Siberian Times, o russo informou que faz isso para que a criança cresça sem medo de nada.

Em outro momento, Roman Afanasyev coloca o bebê para fora da janela do carro e acelera em alta velocidade. Nos comentários do vídeo, as pessoas o chamam de idiota, louco, doente, entre outros xingamentos.

Caso de polícia

A polícia já tem conhecimento das imagens e as autoridades foram atrás do homem que pode pegar até três anos de cadeia. “A princípio ele mentiu dizendo que era uma boneca na foto do prédio, mas o peso da evidência confessou a ação”, disse Olga Shimanskaya, porta-voz do comitê de investigação ao Siberian Times. “Ele não explicou suas ações, mas afirmou que tinha tudo sob controle e sua filha não corria risco”, completa.

Comentários

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista e redator no Portal Bhaz

Carregar mais em Variedades