Mulher é presa após roubar bebê de 5 meses no Sul de Minas; mãe foi dopada

Bebê foi roubado na cidade de Cabo Verde, em Minas (Reprodução/mapio.net)

Uma mulher de 40 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) após dopar uma jovem, de 20, e roubar a filha dela, uma bebê de cinco meses. O crime aconteceu nessa quinta-feira (10) em Cabo Verde, no Sul de Minas.

Segundo a PM, a suspeita foi à casa da família onde estava apenas a mãe, a bebê e duas outras crianças de 5 e 6 anos. Em determinado momento, ela ofereceu um suco para a mãe do bebê. A mulher tomou o líquido e desmaiou. Foi então que aproveitou para fugiu com a criança.

A mãe só deu falta do bebê após ser socorrida pela irmã, que a encontrou desacordada em casa. A mulher foi internada, mas não corre risco de morrer.

A suspeita foi encontrada após uma denúncia anônima na cidade de Aguaí, no interior de São Paulo. O município paulista está localizado a 126 quilômetros da cidade mineira. Um taxista que levou a mulher até o local também foi localizado pela polícia.

A criança foi recuperada e entregue ao pai, já que a mãe continua no hospital. A suspeita foi presa e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!