Homem arma sequestro da ex para ‘ser herói’ e salvá-la, mas acaba preso

Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 40 anos resolveu que tentaria reatar o relacionamento com uma mulher, de 46, mandando sequestrá-la. Isso mesmo. O caso ocorreu na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e tem dado o que falar na região. O objetivo do suspeito, que acabou preso, era salvar a ex de criminosos armados e, assim, reconquistar o coração dela. Obviamente não deu certo.

De acordo com o JPNews, o homem foi detido na terça-feira (8), dois dias depois do falso sequestro. No domingo, ele foi até a casa da ex-namorada a pedido de dois rapazes armados. Os suspeitos abordaram a mulher quando ela chegava ao imóvel junto com a filha, uma menina de 10 anos. A dupla exigiu que ela ligasse para o ex pedindo um resgate de R$ 4 mil e, como se não soubesse de bada, ele apareceu com o dinheiro pronto para resgatá-la. E foi o que ocorreu.

No entanto, a mulher decidiu registrar o crime e a polícia começou a investigar o caso. Foi então que o ex acabou desmascarado. Ele disse aos policiais que conseguiu o dinheiro em uma partida de poker. Mas, a Polícia Civil descobriu toda a verdade por meio de diligências. O homem que já tinha um mandado de prisão por descumprir a medida protetiva contra a ex ao se aproximar dela também vai responder por arquitetar o falso sequestro. Ele admitiu tudo ao ser detido.

Os rapazes que ajudaram o “ex-quase-herói” foram dedurados por ele, mas os policiais não os localizaram. Os jovens, de 18 e 20 anos, já têm passagens pela polícia por diversos crimes. Cada um deles receberia R$ 2 mil pelo “auxílio” dado ao homem. A arma usada no dia do falso sequestro e o celular levado da vítima foram apreendidos na casa do ex.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!