Home Variedades Flagra de sexo em ponto de ônibus viraliza no Facebook; casal foi detido (vídeo)

Flagra de sexo em ponto de ônibus viraliza no Facebook; casal foi detido (vídeo)

Um casal foi detido após ser flagrado em pleno ato sexual em um ponto de ônibus no condado de Nottinghamshire, na Inglaterra, no início desta semana. O homem, de 41 anos, e a mulher, de 46, foram gravados por uma cabeleireira que se surpreendeu com a cena.

De acordo com o Mirror, Charlotte Harrison estava comendo na sala de casa, por volta das 20h, quando avistou o casal do lado de fora fazendo “movimentos estranhos e repetitivos” no ponto de ônibus. Foi então que decidiu filmar toda a ação. Quando se deu conta do que estava acontecendo, chamo o pai e os dois resolveram acionar a polícia.

Charlotte Harrison flagrou a situação e resolveu chamar a polícia (Reprodução/Mirror.UK)

“Estava sentada, olhei e não acreditei no que meus olhos viram. Eles faziam sexo e não estavam nem aí para o mundo. Fiquei revoltada. Meu pai ligou para a polícia e os dois foram abordados logo depois. Acho que eles perderam o primeiro ônibus e esperavam pelo próximo”, contou.

O vídeo que mostra o casal foi publicado no Facebook e deu o que falar. Ao todo, as imagens foram vistas mais de 15 mil vezes. A Polícia de Nottinghamshire informou que o homem e a mulher devem responder pelo crime equivalente ao que seria o atentado ao pudor no Brasil.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Variedades