Home Guia Bhaz Aproveite os sete shows musicais de hoje no Museu de Arte da Pampulha. São grátis.

Aproveite os sete shows musicais de hoje no Museu de Arte da Pampulha. São grátis.

festival transborda

Quem disse que museu é lugar só para as artes plásticas? O Museu de Arte da Pampulha (MAP) vai receber uma programação cultural pra lá de especial neste sábado. A partir das 12h, o público poderá curtir shows ao vivo, fazer um piquenique e até apreciar o pôr do sol. A programação é gratuita e faz parte do “Festival Transborda”.

Os shows serão num palco montado do lado de fora do Museu. A programação começa às 12h e vai até às 21h, com diversos artistas. Confira:

  • 12h às 16h – DeSkaReggae Sound System
  • 16h – El Toro Fuerte
  • 17h – Young Lights
  • 18h – Pequeno Céu
  • 19h – Iara Rennó
  • 20h – Djonga
  • 21h – Far From Alaska

Além disso, terá estrutura de banheiro e barraquinhas, com comidas e bebidas. O público poderá aproveitar os espaços de dentro do museu e o entorno. Durante toda essa semana, o festival já promoveu atividades culturais na casa de shows A Autêntica.

Festival Transborda

O Festival Transborda é uma “declaração de amor” à música em forma de festival. Realizado pelo Coletivo Pegada desde 2010, apresenta um recorte da emergente música brasileira e discute questões para a cena e a cidade.

Cada ano o festival ocupa um espaço diferente da capital: Praça da Estação (2010), Praça do Papa (2011), Spasso Escola de Circo e Casa Una de Cultura (2014), Teatro Klauss Vianna e A Autêntica (2015), Viaduto Santa Tereza, Baixo Centro Cultural, Teatro Espanca e A Autêntica (2016) já foram palco do festival.

Serviço

“Festival Transborda” 

Quando? sábado (12/8)

Onde? Museu de Arte da Pampulha

Valor? Gratuito

Informações? Evento do Facebook  ou site

 

 

Comentários

Carregar mais em Guia Bhaz