Home Notícias Minas Gerais Corpos do PM Igor e de suas três vítimas foram sepultados esta manhã

Corpos do PM Igor e de suas três vítimas foram sepultados esta manhã

Foram sepultados na manhã deste domingo, 13, os corpos do soldado da PM Igor Quintão Vieira, de 23 anos; de sua namorada, Aline Guimarães, de 34 anos; da mãe da namorada dele, Elisabete Guimarães Rodrigues, de 66 anos; da mãe do soldado Igor, Eloísa Quintão Vieira, de 44 anos; e também do próprio Igor.

O soldado e sua mãe foram sepultados no cemitério de Tabuleiro, distrito do município de Rio Pomba, na Zona da Mata. O sepultamento de Aline e Elisabete aconteceu em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas. Igor matou Aline, Elisabete e Eloísa. O assassinato de Aline e Elisabete ocorreu em Divinópolis na noite de sexta-feira, dia 11; em seguida, ele viajou cerca de 350 quilômetros, até Rio Pomba, onde, na madrugada de sábado, 12 matou Eloísa e, em seguida, se matou.

Igor e Aline faziam o curso para serem promovidos a sargento. Em nota, a Polícia Militar informou que não havia nada que desabonasse suas condutas e que lamentava o ocorrido. Polícia Civil espera, em até 30 dias, explicar o que levou Igor a matar três pessoas que eram muito próximas dele e, em seguida, se matar.

 

Comentários

Marcelo

Marcelo

Marcelo Freitas é redador-chefe do Bhaz

Carregar mais em Minas Gerais