Corpos do PM Igor e de suas três vítimas foram sepultados esta manhã

Corpo de Igor foi sepultado esta manhã em Tabuleiro, distrito de Rio Pomba

Foram sepultados na manhã deste domingo, 13, os corpos do soldado da PM Igor Quintão Vieira, de 23 anos; de sua namorada, Aline Guimarães, de 34 anos; da mãe da namorada dele, Elisabete Guimarães Rodrigues, de 66 anos; da mãe do soldado Igor, Eloísa Quintão Vieira, de 44 anos; e também do próprio Igor.

O soldado e sua mãe foram sepultados no cemitério de Tabuleiro, distrito do município de Rio Pomba, na Zona da Mata. O sepultamento de Aline e Elisabete aconteceu em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas. Igor matou Aline, Elisabete e Eloísa. O assassinato de Aline e Elisabete ocorreu em Divinópolis na noite de sexta-feira, dia 11; em seguida, ele viajou cerca de 350 quilômetros, até Rio Pomba, onde, na madrugada de sábado, 12 matou Eloísa e, em seguida, se matou.

Igor e Aline faziam o curso para serem promovidos a sargento. Em nota, a Polícia Militar informou que não havia nada que desabonasse suas condutas e que lamentava o ocorrido. Polícia Civil espera, em até 30 dias, explicar o que levou Igor a matar três pessoas que eram muito próximas dele e, em seguida, se matar.

 

Marcelo

Marcelo Freitas é redador-chefe do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!