Artista radicado na Holanda impressionou os jurados do The Voice com a incrível semelhança vocal com o rei do reggae

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

No ano de 2013, o mundo conhecia, através do programa The Voice Holanda, Mitchell Brunings. Sua semelhança vocal com o Rei do Reggae Bob Marley surpreendeu os jurados do programa. Veja o vídeo.

De lá pra cá, muita coisa aconteceu na carreira deste artista/compositor/cantor/musico e ator.
A própria família de Bob Marley reconheceu e chancelou Mitchell como a voz oficial do patriarca em seu Website. No último dia 31 de julho o artista esteve em Montego Bay, Jamaica, se apresentando com os Marley, que demonstraram mais um vez o seu profundo carinho e respeito por Mitchell.

A festa para receber Mitchell Brunings em BH intitulada “ONE LOVE, TRIBUTE TO THE KING”, reúne uma big band para acompanhá-lo nos clássicos mais conhecidos do Rei Bob Marley, um dos maiores artistas de todos os tempos. Morto em 1981, Bob Marley ainda mobiliza gerações em torno de sua bela voz e das poderosas canções que versam sobre amor, diversidade, igualdade e libertação, que venderam mais de 250 milhões de discos em todo o mundo. A noite tem ainda a banda Maktub, que faz a abertura e vários Djs.

Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 30,00 (1º. Lote Meia) para quem possui direito a meia (estudantes e idosos) e para os que não se enquadram nessas categorias mas levem 2kg de alimento não perecível ao evento.

SERVIÇO:

QUEM: ONE LOVE – TRIBUTE TO THE KING com Mitchell Brunings e banda, Maktub e DJs convidados.

ONDE: DISTRITAL, Mercado do Cruzeiro, R. Opala s/n, Cruzeiro, BH
QUANDO: 18/08 – Sexta, a partir de 21h

INGRESSOS ON LINE: sympla.com/onelove

POSTOS DE VENDA:
DISTRITAL (Cruzeiro) – 3284-0709
LAICOS (Savassi) – 3658-8828
80 BAR (Savassi) – Rua Paraiba 1338