Dono de padaria reage a assalto e mata homem em Itaúna; comerciante fugiu

Ocorrência foi registrada em Itaúna

Continuam as buscas por um homem suspeito de matar um assaltante de 24 anos na manhã desse domingo (13) em Itaúna, região Centro-Oeste do estado. O comerciante, que é proprietário de uma padaria, atirou no rapaz após ser ameaçado de morte junto com os funcionários. Além do dono do comércio, outros três funcionários estavam no local durante a abordagem.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o tiro atingiu o ombro do rapaz. Ele ainda conseguiu fugir com o comparsa em uma motocicleta. Mas, caiu da moto logo em seguida. A PM foi acionada e os militares encontraram o jovem já sem vida. O dono do comércio fugiu após o disparo com receio de sofrer retaliações.

A PM conseguiu recuperar a quantia de R$ 494 que havia sido roubada e arma utilizada durante o assalto. O comparsa da vítima também está sendo procurado pela polícia.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!