Véspera de feriado tem show de Anitta DE GRAÇA na região metropolitana de BH

Reprodução/Instagram

“Você já tá querendo e eu também” é um dos versos de Sua Cara, sucesso de Major Lazer com Anitta e Pablo Vittar, mas poderia ser o trecho de uma conversa entre amigos que pretendem ir ao show da funkeira em Lagoa Santa. A apresentação ocorre nesta segunda-feira (14). E o melhor; é DE GRAÇA. A artista se apresenta na região metropolitana de Belo Horizonte a partir das 21h30 na Festa de Agosto. Aberto ao público, o evento já é tradicional na cidade.

Divulgação/Anitta

A Festa de Agosto de Lagoa Santa ocorre junto com o Festival da Canção, que tem como objetivo incentivar e reconhecer artistas locais. Além de Anitta, apresentam-se Claudinho Fraga, Raul Mariano, Sylvio Rosa e o Ministério Adora-ê. Os portões do espaço serão abertos às 16h. A festa ocorre perto do Poliesportivo, na avenida Júlio Clóvis de Lacerda, no bairro Sobradinho.

Anitta vai encerrar a noite com os maiores hits da carreira dela. De Movimento da Sanfoninha, passando pela Sua Cara até Paradinha, o show promete agitar Lagoa Santa. Bora lá?

 

Serviço

Festa de Agosto 2017

Quando? Até 15 de agosto (terça-feira)

Onde? Lagoa Santa –  avenida Júlio Clóvis de Lacerda

Quanto? DE GRAÇA

Informações? Festa de Agosto 2017

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!