Marido de sertaneja ‘solta os cachorros’ após ser acusado de traí-la com homens

Reprodução/YouTube

Simone e Simaria costumam roubar a cena por onde quer que passem, inclusive nas redes sociais. Mas, desta vez, foi o marido da irmã mais nova quem ganhou os holofotes da web. Kaká Diniz, que é piloto de avião, foi acusado de trair a esposa famosa com outros homens por uma internauta. Ele não gostou nada do comentário e soltou os cachorros na moça. Vem ver!

A repercussão a respeito da fidelidade de Kaká, e da sexualidade dele, começou depois que o jornalista Leo Dias divulgou uma nota no site que mantém sobre “puladas de cerca” do marido de uma cantora sertaneja famosa. No programa Fofocalizando, do SBT, ele confirmou que a mulher faz parte de uma dupla e que se muda bastante. Não demorou muito para que internautas associassem as informações às irmãs Simone e Simaria, donas de vários hits.

Antes do trabalho a gente sempre encontra um momento pra se curtir e se amar!!! ❤️

Uma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz1) em


Segundo Leo Dias, o marido da famosa em questão usa um aplicativo de encontro entre homens para traí-la. Uma paisagem seria usada como foto de perfil e o rapaz se revela apenas na conversa privada. Com base nos dados, uma internauta foi até o Instagram de Kaká para comentar sobre o assunto. O que ela não esperava é que o piloto fosse respondê-la.

Veja:

Reprodução/Instagram

Muita gente pode não saber, mas Kaká Diniz já participou de um dos clipes das irmãs Simone e Simaria. Ele aparece no vídeo da música 126 cabides e contracena com a mulher. Na época em que o material foi lançado, ele despertou a curiosidade e o interesse de fãs da dupla por causa da aparência. O moço é considerado galã na web. Ele e Simone são pais do pequeno Henry.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!