Vídeo de mulher que ‘quebra o pescoço’ e ‘morre’ ao dançar funk intriga internautas

Reprodução/YouTube

Um vídeo de apenas 10 segundos tem intrigado internautas de diferentes partes do país nos últimos dias. A gravação que tem sido compartilhada à exaustão em diversos sites, desde o fim de semana, mostra uma mulher dançando de cabeça para baixo. O desfecho das imagens é o que surpreende e assusta: ela teria quebrado o pescoço e morrido, segundo usuários das redes sociais, ao arriscar o que seria um passo de funk. Por outro lado, há quem diga que a protagonista da filmagem dá um salto logo depois de cair e que tudo não passa de uma farsa.

Ainda não se sabe quando e onde o vídeo foi gravado, mas diversas cópias dele se espalharam pela web. A música que toca ao fundo da apresentação também divide internautas, já que não é possível definir se o som trata-se, com certeza, de um funk. No Facebook, uma postagem a respeito do assunto já contabiliza mais de 40 mil visualizações, além de dezenas de comentários e compartilhamentos. Alguns acham graça da situação, enquanto outros se mostram preocupados com a possível morte da mulher. A identidade dela também é um mistério.

“Tem pessoas que não tem sentimentos, que falta de respeito ao próximo. A moça morreu e os sem noção dando risadas”, escreveu uma internauta. “Eu sempre disse que funk matava! Quando não é com a falta de melodia é quebrando seu pescoço”, comentou outro.

Assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

ATENÇÃO: AS IMAGENS CONTÉM CENAS FORTES

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!