Tatá Werneck dá ‘chega pra lá’ em fãs de Emilly; ex-BBB foi à festa da atriz ‘de penetra’

Reprodução/Instagram/Twitter

Tatá Werneck deu um festão para comemorar o aniversário de 34 anos dela no último sábado (12). Mas, além da animação dos convidados famosos, uma confusão entre a atriz e a ex-BBB Emilly Araújo foi o que dominou os comentários de fãs e seguidores das duas nas redes sociais. Isso porque a jovem teria ido ao evento como “penetra”, nas palavras de Tatá, já que não foi convidada. A apresentadora do Lady Night confirmou tudo por meio do Twitter.


O fato de Tatá ter chamado Emilly de “penetra” irritou admiradores da ex-BBB. Muitos deles, inclusive, foram defendê-la nos perfis de Tatá. E a famosa não gostou nada. Um print que mostra uma resposta dela tem circulado pela web e dado o que falar devido ao tom. “Sou amiga de muitos! Apenas fui sincera! Pessoas próximas não foram chamadas porque tem um limite na casa e reclamaram. Se eu deixasse de chamar pessoas mais próximas pra chamar ela, que não conheço, apenas por ser famosa, eu estaria sendo uma babaca!”, escreveu, no Instagram. “Fui apenas honesta. É difícil se acostumar com sinceridade. Beijos e bom domingo”, finalizou.

Reprodução/Instagram

 

Mais tarde, após toda a confusão, do disse-não-disse, Tatá usou o Twitter para explicar que tudo não passou de um mal entendido. A humorista disse ter ligado para a ex-BBB para esclarecer a situação. Depois, Emilly compartilhou a postagem de Tatá e, ao que parece, tudo ficou acertado entre elas. Mas aí internautas começaram a questionar a global, dizendo que ela se desculpou para fazer média. E novamente, ela respondeu: “Não faço média, amor. Sou apenas um ser humano como você querendo evoluir. Me senti culpada por ver que gerei uma confusão”.

Reprodução/Twitter

Susana Vieira não foi convidada

Susana Vieira se mostrou chateada por não ter sido convidada para a festa. Ela foi até uma das fotos de Tatá e comentou com a típica dose de humildade que só ela tem: “Que pena que você não me convidou pro seu niver! Eu teria adorado ir e você (presumo) teria adorado me ter junto a todas essas risadas. Beijo e felicidades”, escreveu. Tatá ainda não falou nada a respeito.

Reprodução/Instagram

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!