Ex-miss Minas Gerais é presa na região metropolitana de BH

Divulgação

A Polícia Civil confirmou a prisão da ex-miss Minas Gerais que venceu o título de mulher mais bonita do estado em 2005. Tatiane Kelen Barbosa Alves Barcelos foi detida nessa terça-feira (15) na casa onde mora em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela é apontada como integrante de um esquema de fraudes em licitações de transporte escolar da cidade.

Segundo a corporação, Tatiane foi levada para passar por uma perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão das Neves ainda nesta manhã. Em seguida, será encaminhada para o presídio de São Joaquim de Bicas 2. Ela foi presa preventivamente e a polícia não divulgou qual o envolvimento dela nas fraudes para não comprometer as investigações.

Tatiane é casada com Emilson Custódio de Melo Barcelos, dono da BK Transportes. A empresa seria o principal meio para que as fraudes nas licitações ocorressem. Além da ex-miss Minas Gerais, outras 14 pessoas foram presas na operação Ptolomeu, em julho deste ano. Entre os detidos estão dois ex-prefeitos de Esmeraldas.

No Miss Brasil, Tatiane ficou em quinto lugar.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!