Acompanhado dos filhos, Caetano Veloso fará show no Palácio das Artes

Caetano Veloso
Caetano subirá ao palco do Palácio das Artes ao lado do três filhos

Caetano Veloso canta para os mineiros mais uma vez; dessa vez  com um toque pra lá de especial: dividir o palco com os três filhos! O show nomeado de “Caetano Moreno Zeca Tom Veloso” poderá ser visto nos dias 7 e 8 de outubro. O quarteto se apresenta no Palácio das Artes. Informações sobre valor e venda dos ingressos serão divulgadas em breve.

Durante o show, Caetano Veloso e os três filhos sobem ao palco juntos e vão tocar canções que marcaram o público. como “Leãozinho”, “Um canto de afoxé para o bloco do Ilê”, “Sertão” e “Reconvexo”. O clima será num “som mais acústico e muito singelo”, já adiantou Caetano Veloso.

Caetano Veloso
Show em Belo Horizonte será nos dias 7 e 8 de outubro. Valores dos ingressos ainda não foram informados/Divulgação/Facebook

O anúncio do show foi feito nas redes sociais do cantor, transmitindo a emoção e o significado do momento para o ele. “Há muito tempo tenho vontade de fazer música junto a meus filhos publicamente. Desde a infância de cada um deles, gosto de ficar perto. Quero cantar com eles pelo que isso representa de celebração e alegria, sem dar importância ao sentido social da herança. É algo além até mesmo do ‘nepotismo do bem’, na expressão criada por Nelson Motta.”

Confira na íntegra a nota oficial divulgada por Caetano Veloso no Facebook:

 

Serviço

Quando? 7 e 8 de outubro

Onde? Grande Teatro Palácio das Artes

Valor? será divulgado em breve  

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!