Evento com cerveja artesanal, gastronomia e música agita BH neste sábado

Evento reunirá algumas das melhores marcas de cerveja artesanal do BH

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Vem aí a 3ª edição do Atitude Artesanal. O evento reúne as melhores cervejarias artesanais e muito rock’n’roll, com uma grande variedade gastronômica para harmonizar! E você ainda pode levar o seu animalzinho de estimação! Anota aí: é no próximo sábado, 19 de agosto, no Quintal do Chalé, a partir das 12h.

O evento é ao ar livre, com espaço kids para a criançada. Dentro do Chalezinho, haverá stands de cervejarias e gastronomia também. Entre as cervejarias presentes, o destaque é a participação da cervejarias Backer e Dos Caras, que estreiam a sua participação no Quintal! Capa preta, Brucke, Vinil, Verace, Laut, entre outras, continuam marcando presença!

A área gastronômica fica por conta do Classe A, Duke’n’Duke, Pizza Sur, Pizza aperitivo, Iguarias Hauers, Rock City e Boi Truck. Para os amantes de um bom café e um docinho, a novidade é a participação do Itaoca Café e do Brownie do Luiz! As atrações confirmadas são a banda Lithium Acústico e a Banda Cash, mandando um rock de primeira pra galera! O evento terá entrada gratuita para os primeiros mil participantes que retirarem ingresso pelo Sympla.

Divulgação/Atitude Artesanal

Solidariedade

Nessa edição do evento, uma pessoa super especial será ajudada: o garoto Gabriel, um menino que possui paralisia cerebral leucomalácia periventricular e é portador de epilepsia. Foi adotado e hoje tem um tratamento mensal de alto custo. Conheça a história dele nas redes sociais: Anda Logo Biel e pelo Instagram @andalogobiel.

Quem for assinante da Price Beer ainda ganha um chope grátis! Basta ir ao stand do aplicativo no dia do evento, comprovar a assinatura e pegar o voucher. E claro, os assinantes também não pagam entrada. É só acessar o site e retirar o ingresso.

Serviço

#Atitude Artesanal, Cerveja e Rock`n Roll -3ª Edição
Quando? Sábado (19), das 12h às 22h
Onde? Avenida Professor Mario Werneck, 530 – Buritis (atrás do Chalezinho)
Ingressos? Sympla
Informações? 3286-3155 | Whatsapp: 99224-4750

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).