Disney contrata! Trabalhe e viaje DE GRAÇA para os parques temáticos

Divulgação/Walt Disney World

Você conhece tudo do mundo Disney? Seria capaz de opinar e ajudar novos visitantes dos parques? Essa é a sua chance então! A Disney está a procura de brasileiros que sejam capazes de compartilhar conhecimentos sobre os parques. Inscrições de 6 a 13 de setembro.

O objetivo do programa Disney Parks Moms Panel é selecionar pessoas que responderão perguntas em um fórum online sobre os parques da Disney. No site da empresa, há um espaço para dúvidas, em que o cliente entra e pede auxílio sobre alguma questão. Os selecionados terão de responder a essas perguntas e ajudar os novos visitantes. Os idiomas dos que serão contratados são português, espanhol, francês e inglês.

O Disney Parks Moms Panel foi criado há 11 anos e virou a principal ferramenta de planejamento de férias na Disney para novos visitantes. O programa não possui vínculo empregatício, os colaboradores não serão pagos em dinheiro. Como recompensa, os escolhidos ganham uma viagem para algum dos destinos da Disney e para toda sua família.

Cadastro e seleção

Para selecionar os candidatos, avaliadores observarão a experiência pessoal dos candidatos, tendo como base o conhecimento de cada um sobre os destinos da Disney e capacidade de uma boa comunicação. É importante também conseguir responder perguntas de visitantes de forma clara e objetiva.

As inscrições do programa tem início no dia 6 de setembro às 12h (horário de Orlando) até dia 13 também às 12h. Serão três etapas para a seleção: duas rodadas de perguntas e respostas, envio de vídeo e entrevistas por telefone.

O resultado dos escolhidos será divulgado em janeiro de 2018. Porém, antes disso, os pré-selecionados irão a um treinamento no Walt Disney World Resort, em Tampa (Flórida), entre 29 de novembro e 3 de dezembro deste ano.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!