Campeonato de Just Dance tem seleção em Contagem; final será disputada em Paris

Just Dance
Divulgação/Just Dance Tour

Você é fera jogando Just Dance? Então chegou a vez de mostrar todas as suas habilidades dançando e quem sabe ir até para Paris!  Neste sábado (19) e domingo (20), o Shopping Contagem recebe a terceira etapa classificatória do Just Dance Tour – torneio nacional de Just Dance. Se interessou? Para participar é muito simples!

Os interessados devem ter acima de 13 anos de idade, portar documento de identidade com foto e inscrever-se no próprio local da competição (Shopping Contagem), no sábado (19), das 14h às 15h30. A inscrição é gratuita.

Em seguida, no mesmo dia, a partir das 16h, todos os inscritos disputarão a fase classificatória. As 16 melhores pontuações, disputam a final no domingo (20), às 16h – em sistema melhor de três.

O vencedor e o vice vão para São Paulo, com tudo pago pela empresa, onde disputarão a final nacional junto com participantes de outros estados. O campeão da final nacional irá representar o Brasil na Copa do Mundo de Just Dance em Paris, na França, no início de 2018. Também com tudo pago pela empresa.

A etapa classificatória do Just Dance Tour já passou por  Fortaleza e Recife. Em breve, passará pelas cidades de Belém, Rio de Janeiro e São Paulo.

Just Dance
Competição da Just Dance Tour em Recife (Divulgação/Just Dance Tour)

Just Dance

O Just Dance é o jogo de dança mais vendido do mundo. A “Just Dance Tour” é o campeonato brasileiro do jogo, para encontrar o melhor Just Dancer do Brasil. Já a Copa do Mundo de Just Dance, reúne competidores de todos os cantos e busca encontrar o melhor jogador do mundo.

O evento é de organização da Ubisoft em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga. Mais informações sobre o “Just Dance Tour” e todas as novidades sobre as etapas regionais da competição podem ser encontradas na página oficial do Just Dance Brasil no Facebook.

Serviço 

Etapa Classificatória Just Dance Tour 

Quando? Sábado e Domingo (19 e 20/08)

Horário? Das 14h às 21h

Onde? Shopping Contagem -Av. Severino Ballesteros, 850 – Cabral – Contagem/MG

Valor? Gratuito

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!