Marília Mendonça se empolga com funk e repercussão de solteirice a irrita: ‘gente nojenta’

Reprodução/YouTube

Que Marília Mendonça é uma das artistas mais comentadas das redes sociais nos últimos tempos não resta dúvidas. E a cantora parece não importar-se quando o assunto é a exposição na mídia. Tanto que, vez ou outra, rebate críticas e diz o que pensa sem papas na língua. Foi o que ela fez nessa quarta-feira (16) ao reclamar da repercussão relacionada ao fim do noivado dela com o empresário Yugnir Ângelo. A famosa fez um “textão” aparentemente irritada sobre o assunto.

Por meio do Instagram, Marília Mendonça criticou uma notícia que julgou sensacionalista a respeito do término com Yugnir. Além de dizer que a situação foi distorcida, ela ainda chamou os responsáveis de “nojentos” e questionou se eles acreditam em Deus e se são felizes. “Eu tenho pena de vocês. De gente nojenta que faz da vida dos outros um circo. Que frustrado isso. Que triste isso”, escreveu em um trecho. “Eu não precisei explicar nada da minha vida para nenhum de vocês, porque minhas decisões sou eu que toma”, continuou no desabafo que circula na web

Veja:

Reprodução/Instagram

E aí, você acha que ela fez certo? Deixe seu comentário!

Mas, além de ficar irritada com a repercussão do fim do noivado, Marília também parece estar se divertindo – pelo menos quando sobe aos palcos. Em um show ao lado das irmãs Maiara e Maraisa, ela se soltou ao som de um funk e botou para quebrar. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, ela aparece dançando e cantando bastante feliz. Veja no vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!