Miojo e refrigerante servidos em formatura provocam ‘quebra-pau’ generalizado

Reprodução/Facebook

Vídeos que mostram uma briga generalizada em uma festa se espalharam pelas redes sociais nesta semana. Nas imagens, é possível ver que frequentadores do evento se batem, cadeiras voam e que muita gritaria toma conta do local. A confusão ocorreu no sábado (12), quando estudantes do curso de Enfermagem de uma faculdade particular de São Luís, no Maranhão, se formavam. E o motivo é o mais surpreendente possível: a comida acabou antes da meia-noite.

De acordo com o portal LeiaJá, a organização da festa de formatura chegou a servir miojo e refrigerante para os convidados diante da falta de comida. Em determinado momento, os convidados se irritaram e começaram a discutir, entre eles mesmos e com os garços. Nos vídeos é possível ver que até mesmo cadeiras e mesas são arremessadas pelo salão.


Ao LeiaJá, os estudantes responsáveis pela festa explicaram que uma empresa foi contratada para organizar a formatura. Segundo eles, a Momento Único Eventos estabeleceu que serviria comidas e bebidas até às 2h. No entanto, o estoque não foi o suficiente e, no meio da noite, representantes precisaram sair para comprar mais alimentos e servi-los. Mas a nova remessa também não atendeu aos convidados. E os alunos pretendem processar a empresa.

A Casa Branca Espaço e Gourmet explicou, por meio de nota, que era responsável apenas pela locação da área para a festa e que os demais serviços eram de responsabilidade da Momento Único Eventos. A empresa ainda não se posicionou a respeito do assunto.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!