Oficinas de maquiagem, serviços de saúde, atendimento para pets e mais; tudo DE GRAÇA em BH

serviços
Divulgação/Facebook + Divulgação/William Araujo

Duas universidades de BH vão prestar serviços gratuitos para a população neste sábado (19) e no domingo (20). Serão diversos atendimentos na área da saúde, empreendedorismo, jurídico, oficinas para as crianças, atendimento para animais e muito mais.

UniBH

No sábado (19), das 9h às 14h, acontece o “Campus Aberto”, na unidade Estoril. Serão oferecidos: emissão de segunda via de certidões e orientações nas áreas de saúde, empreendedorismo e jurídica. Além disso, cursos, oficinas e atendimento clínico para animais.

Nesta edição do evento, terão algumas novidades como o curso de automaquiagem, montagem de salada no pote e suporte básico de vida. Para esses cursos é preciso acessar o site do UniBH e realizar a inscrição gratuita.

Para as crianças, o evento terá oficinas com massinhas, jogos diversos e muito mais. Para os adultos, o evento disponibilizará oficinas, sessões de cinema, entre outras atividades.

Também serão oferecidos serviços de atendimento para os pets (Divulgação/ UniBH)

Na área da saúde, serão oferecidos serviços e orientações. Haverá também “quick massage” e oficinas de circo. Os pets também receberão atendimentos clínicos gratuitos para os pets mediante distribuição de senhas. Confira a programação completa aqui. 

Todos os serviços são gratuitos. As entradas para o evento serão feitas pela Avenida Mário Werneck, 1.685 e Rua Líbero Leoni, 259.

Newton Paiva

Neste domingo (20), das 9h às 12h, a Newton Paiva vai oferecer serviços gratuitos como aferição de pressão arterial, aulas de primeiros socorros e de escovação de dentes para crianças e adultos, orientações sobre traumas e prevenção de doenças e assistência psicológica.

Os serviços serão prestados por alunos, professores e coordenadores. A programação celebra a inauguração dos novos laboratórios dos cursos de Ciências Biológicas, Farmácia e Medicina Veterinária.

Os participantes do “Newton Pela Saúde” ainda poderão assistir a demonstrações de “Quick Massage”, participar de oficinas de automaquiagem e de mini jardim, fazer caminhadas e aulas de Zumba. No evento também serão distribuídos kits de saúde bucal e amostras grátis de ração para animais de estimação.

Divulgação/Newton Paiva

 

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!