Bolsonaro leva ovada em visita a SP; deputado registrou boletim de ocorrência

Ovada foi na altura do peito do deputado

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi hostilizado com uma ovada enquanto realizava uma caminhada pelas ruas de Ribeirão Preto, em São Paulo. O fato aconteceu em uma cafeteria, nessa quinta-feira (17), enquanto tirava fotos com apoiadores. Ao ser chamado por uma jovem, Bolsonaro virou-se e recebeu a ovada próximo ao peito.

A jovem de 22 anos tentou em 2016 ser vereadora da cidade e aproveitou a oportunidade para criticar a postura de Bolsonaro enquanto político. O deputado registrou boletim de ocorrência em uma delegacia da Polícia Civil.

Após prestar depoimento, ele disse que o fato representa a “intolerância” existente nos dias atuais. “Isso não é manifestação, isso é intolerância”, bradou.

A jovem e um homem foram detidos e encaminhados pela Polícia Militar para prestarem depoimento.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!