Desaparecimento de homem em córrego de BH mobiliza bombeiros

(Reprodução/StreetView)

O Corpo de Bombeiros realiza buscas para encontrar um homem que teria desaparecido após entrar no Córrego do Onça, na madrugada desta sexta-feira (18). Moradores da região acionaram o socorro e informaram que o homem sumiu na altura do bairro Novo Aarão Reis, na região Nordeste da capital.

Segundo os bombeiros, as equipes estão no local desde o início desta manhã tentando localizar o homem. Ainda segundo as testemunhas, o homem aparentava estar bêbado.

Outro Caso

No início de julho, um adolescente de 12 anos também desapareceu após entrar no Córrego do Onça para pegar um papagaio. Ele afundou e não conseguiu voltar à margem, pois não sabia nadar. O caso também aconteceu no bairro Novo Aarão Reis, na região Nordeste da capital. O corpo do jovem foi encontrado dois dias depois.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!