Família descobre morte de adolescente ao receber fotos de assassinato pelo WhatsApp

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de uma adolescente de 16 anos assassinada em Búzios, na região dos Lagos. O corpo da estudante foi localizado na terça-feira (15), dois dias depois de desaparecer. A família da vítima soube do crime porque fotos dela, já sem vida, foram enviadas pelo WhatsApp. As imagens teriam sido compartilhadas pelo celular da garota.

De acordo com o jornal Extra, Sabrina de Souza Vale Gonçalves foi vista pela última vez em um ponto de ônibus no bairro da Rasa. Testemunhas contaram que ela deixou o local com um homem, de moto. No mesmo dia, familiares da jovem receberam as fotos dela com diversos tiros no rosto pelo aplicativo de troca de mensagens.

O caso foi registrado na 127º DP de Búzios e, após ser encontrado, o corpo da adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, na região dos Lagos. A Polícia Civil já realizada diligências para tentar identificar os autores e as circunstâncias do crime.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!