Sexo na cozinha? Paola Carosella ‘samba’ em Jacquin ao responder perguntas constrangedoras

Reprodução/Instagram

Fãs e telespectadores que acompanham ao MasterChef repercutem, desde a tarde dessa quinta-feira (17), um vídeo publicado pelo Chef Jacquin no Instagram. Na postagem, ele entrevista a colega de reality Paola Carosella. O que surpreende, no entanto, é o tom das perguntas direcionadas à chef argentina. Como não poderia ser diferente, ela usa todo o jogo de cintura que tem para se sair bem diante dos questionamentos – que envolvem temas considerados constrangedores. O francês quis saber, em um momento, se Paola já fez sexo na cozinha.

Ao todo, a gravação já foi vista mais de 118 mil vezes e já rende centenas de comentários. Ela foi feita nos bastidores do MasterChef Profissionais, que deve estrear em setembro. “Muita gente não considera mais você como chef de cozinha, cozinheira. Consideram você uma p… gostosa, maravilhosa, linda e são loucos para te beijar. O que você tem para responder?”, diz Jacquin.

Reprodução/Twitter

“Eu sou as duas coisas. Eu sou uma mulher bonita e eu sou uma grande cozinheira”, responde Paola sem pensar duas vezes. “Mas grande em que sentido?”, pergunta Jacquin. “Em tamanho e em talento”, diz a argentina saindo por cima mais uma vez. E as questões não param de surgir até que ela se nega a responder uma delas. A postura de Jacquin divide internautas.

+ Oui! Victor do MasterChef se casa com o noivo Olivier na França; veja fotos

De um lado, há quem ache que o chef foi apenas divertido ao fazer as perguntas a Paola. Por outro, muitos consideram que ele chegou a constrangê-la. E você, o que acha?

Assista ao vídeo abaixo e deixe seu comentário!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!