Adolescente rouba bicicleta, entra em desespero ao ver a PM e leva tombo; acabou detido

Reprodução/Whatsapp + Google Street View

Uma ocorrência inusitada chamou a atenção de policiais militares de Ipatinga, no Vale do Aço, nesta semana. Na quarta-feira (16), um adolescente de 17 anos agrediu o dono de uma bicicleta e a roubou logo em seguida. O que ele não esperava, no entanto, é que fosse levar um tombo no momento em que tentava fugir. O rapaz deu de cara com policiais e se atrapalhou ao tentar correr.

O caso ocorreu no bairro Canaazinho, na Avenida Galileia, por volta de meia-noite. A vítima, um homem de 35 anos, informou à PM que saía de um bar com a bicicleta, quando foi abordado pelo adolescente.

O rapaz aplicou diversos socos e chutes na vítima e conseguiu levar a bicicleta. O ladrão pedalou por cerca de 50 metros, quando se deparou com uma equipe da Polícia Militar. Ao tentar mudar a rota de fuga, se atrapalhou e caiu. O adolescente ficou com diversas escoriações por todo o corpo.

A PM abordou o jovem para saber o que estava acontecendo e descobriu que se tratava de um roubo. O menor foi conduzido à delegacia e a bicicleta foi devolvida ao dono. Além da bicicleta, o ladrão também estava com um aparelho de celular roubado.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!